g2h

sábado, 22 de agosto de 2009

lembraças ficam

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.” (Antoine de Saint-Exupéry)
Percebi que o tempo está passando cada vez mais rápido e a única coisa que fica, que podemos guardar, são as lembranças das coisas boas. Às vezes, dá saudade das coisas vividas, dos momentos compartilhados... E quando eu vejo, já se passou tanto tempo! E é isso mesmo. O tempo vai, enquanto a saudade fica. Mas aquela saudade boa, saudade que lembramos com um sorriso no rosto e que levamos pra sempre!
Em determinadas épocas de nossas vidas, algumas pessoas se tornam muito importantes, com uma presença constante e trazendo coisas boas. E isso vai ficar pra sempre. Independente do tempo que passar, independente de a gente se ver, ou não. O carinho e as lembranças vão ficar pra sempre.

fonte: http://aloyo.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE