g2h

segunda-feira, 27 de julho de 2009

avanço de sinal

avanço de sinal

Um advogado dirigia distraído quando, num sinal PARE, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura.
Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão:
Policial – Boa tarde. Documento do carro e habilitação.
Advogado – Mas porquê, policial?
Policial – Não parou no sinal de PARE ali atrás.
Advogado – Eu diminuí, e como não vinha ninguém…
Policial – Exato. Documentos do carro e habilitação.
Advogado – Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?
Policial – A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE deve parar completamente. Documento e habilitação.
Advogado – Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, proponho-lhe o seguinte: se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.
Policial – Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado?
O Advogado desce e é então que os policiais baixam o cacete, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, etc.
O Advogado grita por socorro, e pede pra pararem pelo amor de DEUS. E o Policial pergunta:
Quer que agente PARE ou só DIMINUA?



fonte frasesdodia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE