g2h

terça-feira, 24 de novembro de 2009

eleanor rooselvet

Aprenda com os erros dos outros. Você não consegue viver tempo suficiente para cometer todos por si mesmo. (Eleanor Roosevelt)

A adversidade revela a genialidade, a prosperidade oculta. (Horácio)

Se você quer alcaçar excelência nas grandes coisas, você deve desenvolver o hábito nas pequenas. Excelência não é uma exceção, ela é uma atitude predominante. (Colin Powell)

A única coisa de valor que podemos dar às crianças é o que somos, e não o que temos. (Leo Buscaglia)

A ação é uma grande restauradora e construtora da confiança. A inatividade não só é o resultado, mas a causa do medo. Talvez a ação que você tome tenha êxito; talvez uma ação diferente ou ajustes terão de ser feitos. Mas qualquer ação é melhor que nenhuma. (Norman Vincent Peale)

O que as pessoas dizem pelas suas costas é a sua reputação na comunidade. (Edgar Watson Howe)

Um importante estimulante para o pensamento criativo são questões focadas. Existe algo nas questões bem elaboradas que frequentemente penetra no coração da matéria e dispara novas idéias e visões. (Brian Tracy)

Considere o selo postal: sua utilidade consiste na habilidade de aderir a algo até que ele atinja seu destino. (Henry Wheeler Shaw)

Eu nunca fui pobre, apenas sem dinheiro. Ser pobre é um estado mental. Estar sem dinheiro é apenas uma situação temporária. (Michael Todd)

Se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de sua vida. (Billy Graham)

A dúvida só consegue ser removida pela ação. (Johann Wolfgang von Goethe)

O tirano morre e o seu reinado termina, o martir morre e o seu reinado começa. (Soren Kierkegaard)

A mente é como o estômago. Não é o quanto você coloca dentro dela que conta, mas o quanto ela digere. (Albert Jay Nock)

Aprenda com os erros dos outros. Você não consegue viver tempo suficiente para cometer todos por si mesmo. (Eleanor Roosevelt)

É bom ter dinheiro e as coisas que o dinheiro pode comprar, mas é bom, também, verificar de vez em quando e se certificar que você não perdeu as coisas que o dinheiro não pode comprar. (George Horace Lorimer)

A verdade reside em todo coração humano, e cada um deve procurar por ela lá, e ser guiado pela verdade assim que a veja. Mas ninguém tem o direito de forçar os outros a agirem de acordo com sua própria visão da verdade. (Mahatma Gandhi)

Não tenho um caminho novo, mas um novo jeito de caminhar. (Thiago de Mello )

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispector)

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada. (Clarice Lispector)

Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. (Luiz Fernando Veríssimo)

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. (Georges Bernanos)

A alegria não está nas coisas, está em nós. (Johann Goethe)

Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve. (Plutarco)

Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira. (Johann Goethe)

A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz. (Sigmund Freud)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE