g2h

sábado, 30 de abril de 2011

Para ser popular já

Para ser popular já é indispensável ser medíocre. Você é quem decide: quer ser ou não uma pessoa popular?
Isso é apenas uma pequena parte do preço de ser uma pessoa popular.

Seja Dono do seu Silêncio... para não ser Escravo de suas próprias palavras.


AS coisas que eu amo eu as deixo livre se voltarem e por que as conquistei
se não voltarem e por que eu nunca as tive!!!


Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não vêem [Schopenhauer]


Não faça confusão, quando um pai tem excesso de proteção. Com falta de amor.


"Até onde podemos ir? Até o limite suportável. Um belo dia, depois de inúmeras
repetições do mesmo erro, a gente desiste. Martha Medeiros"


Cada escolha, uma renuncia... essa é a vida



Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes


Só os mortos e os loucos nunca mudam de opinião. (James Russell).


Não me julgue você sabe meu nome e não a minha história


Pouco não me serve, metades nunca foram meu forte.Palavras ate me conquistam
temporariamente mas atitudes sinceras?Essas me ganham pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE