g2h

domingo, 3 de julho de 2011

Como sou hoje

Como sou hoje sempre o mesmo, mas com absoluta certeza não serei a mesma pra sempre!
Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.

Preocupo - me mais com minha consciência do que com a minha reputação. Pois minha consciência
é o que eu sou, e minha reputação é o que os outros acham.

Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é querer aquilo que você conseguiu.

Dê valor nas coisas enquanto as possui, pois sentir saudades não é motivo suficiente para tê-las de volta!

Existem sentimentos que palavras não explicam Que frases não justificam,
Que livros não argumentam. Existem coisas que só o coração sabe como lidar!

Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento.
É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser.” Miley Cyrus



A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.



O MOMENTO MAIS FORTE DO AMOR É QUANDO SABEMOS QUE ELE PRECISA MORRER MAS NAO TEMOS FORÇA PARA MATA -LO
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado !

O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje.

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste (Norman Vicent Peale)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE