g2h

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

jimmy hendrix quando o poder do amor

Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz. (Jimmy Hendrix)

Opinião pública é o que as pessoas acreditam que as outras pessoas pensam. (Alfred Austim)

O que convence é a convicção. Acredite no argumento que você está lançando. Se você não acreditar, você está perdido. A outra pessoa sentirá que está faltando alguma coisa, e nenhum encadeamento racional, não importando quão lógico, elegante, ou brilhante seja, irá ganhar o caso para você. (Lyndon B. Johnson)

Sim e não são as mais antigas e simples palavras, mas elas requerem o maior pensar. (Pitágoras)

Caráter é a habilidade de manter uma resolução muito depois que a emoção com a qual foi tomada ter passado. (Brian Tracy)

Amor à beleza é gosto. Criação da beleza é arte. (Ralph Waldo Emerson)

Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz. (Jimmy Hendrix)

Miramos acima do alvo para atingir o alvo. (Ralph Waldo Emerson)

Pense como um homem de ação, aja como um homem de reflexão. (Henri Bergson)

O conhecimento amplia a vida. Conhecer é viver uma realidade que a ignorância impede desfrutar. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

A Natureza é sábia e contém o néctar da Sabedoria. É a primeira mestra do ser humano. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Quem é generoso ao aprender, é generoso ao ensinar; mas nunca haverá de exceder-se nessa generosidade, pretendendo ensinar antes de haver aprendido. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Não se pode ensinar o que se sabe, se ao fazê-lo não vai refletida, como garantia do saber, a segurança que cada um deve dar com o seu próprio exemplo. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Da amizade nasce a confiança mútua, e é esta a que cimenta e dá vida aos grandes vínculos afetivos. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Faz-se necessário que a juventude caminhe na trilha dos exemplos; que se guie por eles, sobretudo por aqueles que deixaram uma pegada mais profunda nos caminhos do mundo; só assim poderá surgir nela a luz de novas inspirações. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Educar para a vida é considerar, como um de seus fins primordiais, o aperfeiçoamento de tudo quanto esteja compreendido na existência do ser humano. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Quando se faz o bem conscientemente; quando se faz com naturalidade, sem soberba, sem arrogância, por uma necessidade espiritual, a vida, logicamente, se amplia. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol), Criador da Logosofia)

Enquanto o homem aprende, pode também ensinar, porque a arte de ensinar consiste em começar ensinando primeiro a si mesmo. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Como as montanhas, o homem guarda dentro de si riquezas ignoradas, que haverá de descobrir e utilizar se quiser alcançar os elevados fins destinados à sua existência. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

O esforço é vida; é um constante provar a capacidade de produzir, de fazer, de realizar. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Calando é como se aprende a ouvir, ouvindo é como se aprende a falar e logo, falando, aprende-se a calar. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

O tempo se perde, em grande parte, quando não se faz nada; quando a mente divaga ou não pensa. Tempo que se perde é vida estéril, que não merece sequer a honra de ser recordada. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

O bem que fizermos ao semelhante deve ser espontâneo, nunca obrigado; nem sequer pelas circunstâncias.Isto quer dizer que nossa bondade terá que estar subordinada unicamente ao nosso livre-arbítrio e ao nosso sentir. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

A felicidade é algo que a vida nos outorga através de pequenas porções de bem. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

A alegria do triunfo jamais seria experimentada se não houvesse a luta que determina a oportunidade de vencer. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

O homem é o único ser da criação capaz de experimentar mudanças por própria determinação. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

A defesa é o mais legítimo direito dos homens. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE