g2h

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

mahatma gandhi mas e muito importante

Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você faça. (Mahatma Gandhi)


Se você deseja progredir, todas as idéias fixas devem ir embora. (Joseph Carumpbell)

Fim da competição; a palavra-chave é cooperação. A verdadeira e saudável forma de competir é consigo mesmo, buscando a cada momento o prazer de vencer os limites em direção à evolução. (Anna Sharp)

Hábitos são mais seguros que regras; você não precisa segui-los. (Frank Crane)

As pipas sobem mais contra o vento - não a favor dele. (Winston Churchill)

O auto-conceito do indivíduo é o centro da sua personalidade. Ele afeta todos os aspectos do comportamento humano: a habilidade de aprender, a capacidade de crescer e mudar. Uma auto-imagem positiva e forte é a melhor preparação possível para o sucesso na vida. (Joyce Brothers)

O homem é feito de tal modo que quando alguma coisa incendeia a sua alma, as impossibilidades desaparecem. (Jean de la Fontaine)

Algumas pessoas estão sempre resmungando porque as rosas têm espinhos. Eu sou grato porque os espinhos têm rosas. (Allophones Karr)

Amor não é nada mais que a descoberta de nós mesmos nos outros, e o prazer deste reconhecimento. (Alexander Smith)

Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar. (Oprah Winfrey)

Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro. (Robert H. Schuller)

Aqueles que confiam em nós, nos educam. (T. S. Eliot)

É preciso coragem para crescer e tornar-se o que você realmente é. (E. E. Cummings)

Qualquer problema que possa ser resolvido com um talão de cheques não é realmente um problema, é apenas uma despesa. (Harvey Mackay)

Nosso caráter é um presságio de nosso destino, e quanto maior a integridade que temos e mantemos, mais fácil e nobre este destino tem probabilidade de ser. (George Santayana)

Três elementos são capazes de fazer feliz a uma pessoa: Deus, um amigo e um livro. (Henri Dominique Lacordaire)

Noventa porcento da sabedoria é reconhecimento. Encontre a mão de alguém e a aperte, enquanto há tempo. (Dale Dauten)

Amar é receber um vislumbre do céu. (Karen Sunde)

A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos. (Pablo Neruda)

Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter. (Theodore Roosevelt)

A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. (Peter Drucker)

Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe. (Friedrich Nietzsche)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE