g2h

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

saint-exupéry felicidade

Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar. (Antoine de Saint-Exupéry)

Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos (Shakspeare)

As crianças não têm passado, nem futuro, e coisa que nunca nos acontece, gozam o presente. (Jean de La Bruyère)

Uma pessoa permanece jovem, na medida em que ainda é capaz de aprender, adquirir novos hábitos, e tolerar contradições. (Marie Von Ebner - Eschenbach)

Certamente os assuntos humanos seriam muito mais felizes se o poder do homem em ficar em silêncio fosse o mesmo de falar. Mas a experiência mostra mais do que suficientemente que os homens não governam nada com mais dificuldade do que suas linguas. (Benedict Spinoza)

Um dos segredos do sucesso é se recusar a deixar que reveses temporários nos derrotem. (Mary Kay)

A longo prazo estamos todos mortos. (John Maynard Keynes)

Dizem que o talento cria suas próprias oportunidades. Mas às vezes parece que a vontade intensa cria não apenas suas próprias oportunidades, mas seus próprios talentos. (Eric Hoffer)

As habilidades variam com os homens. Devemos pisar caminhos retos e aspirar pelo que é nato em nós. (Pindar)

A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível. (Richard M. Devos)

Ria, e o mundo rirá com você. Ronque, e você dormirá sozinho. (Anthony Burgess)

Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações. (Albert Einstein)

Todo crime é vulgar, assim como toda vulgaridade é criminosa. (Oscar Wilde)

Em um coração cheio há espaço para tudo, e em um coração vazio não há espaço para nada. (Antonio Porchia)

A melhor de todas as coisas é aprender. O dinheiro pode ser perdido ou roubado, a saúde e força podem falhar, mas o que você dedicou à sua mente é seu para sempre. (Louis Dearborn LaMoore)

Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir seja mais fácil que mudar." (Jim Rohn)

Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim. (Marcia Wieder)

Se você não executa suas idéias, elas morrem. (Roger von Oech)

Palavras - tão inocentes e impotentes elas são enquanto imóveis em um dicionário, quão poderosas para o bem e o mal elas se tornam nas mãos de quem sabe como combiná-las. (Nathaniel Hawthorne)

O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta. (George F. Tiltonood)

O sucesso é uma jornada, não um destino. A ação é geralmente mais importante que o resultado. Nem todo mundo pode ser o Número 1. (Arthur Ashe)

Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida. (Bernie Siegel)


dick_danello_tornero.mid
53


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE