g2h

sábado, 5 de novembro de 2011

O PODER DO BEIJO

O PODER DO BEIJO nem sempre o beijo vai para a pessoa que imaginamos, então escuta essa.

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte para um rio.
Eles param e o líder deles, particularmente corpulento, salta, se dirige a ela e pergunta:
- Que diabos você está fazendo?
- Vou me suicidar. - Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motociclista pensa por alguns segundos e diz:
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motocilcista parrudão.
Depois desta intensa experiência, a turma de motos aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Caramba! Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento
que se perderá caso você se suicide.
Por que você quer morrer?
Ela responde:
- MEUS PAIS NÃO GOSTAM QUE EU ME VISTA DE MULHER!
Essa estava lá riratecair.net.
Volte sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE