g2h

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Warren Buffett disse




Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore há muito tempo. (Warren Buffett)

A Luta é a lei da vida. (Carlos Bernardo González Pecotche)

Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza. (Robert Louis Stevenson)

A maioria dos sucessos brota de um obstáculo ou fracasso. Eu me tornei um desenhista porque eu falhei em minha meta de me tornar um executivo de sucesso. ( Scott Adams)

Aquele que dá um bom conselho, constrói com uma mão; aquele que dá bom conselho e bom exemplo, constrói com as duas; mas aquele que dá um bom conselho e um mau exemplo, constrói com uma mão e destrói com a outra. (Francis Bacon)

Considero mais valente aquele que vence seus desejos do que aquele que vence seus inimigos; pois a vitória mais difícil é a vitória sobre si mesmo. (Aristóteles)

Pessoas de caráter fazem a coisa certa, não porque elas acham que irão mudar o mundo, mas porque elas se recusam a ser mudadas pelo mundo. (Michael Josephson)

O ontem é um cheque sustado. O amanhã é uma nota promissória. O hoje é dinheiro vivo. Gaste-o! (John W. Newbern)

Nosso negócio na vida não é ultrapassar os outros, mas ultrapassar a nós mesmos — quebrar nossos próprios recordes, superar nosso ontem através do nosso hoje. (Stewart B. Johnson)

Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos cujos horizontes são limitados por realidades óbvias. Precisamos de homens e mulheres que consigam sonhar com coisas que nunca existiram. (John F. Kennedy)

Pequenas coisas só afetam as mentes pequenas. (Benjamin Disraeli)

Deve-se aprender fazendo a coisa; pelo pensamento você acha que sabe. Você não tem certeza, até que você tente. (Sófocles)

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais seguro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais. (Thomas Edison)

Enquanto você não valorizar a si mesmo, você não valorizará o seu tempo. Enquanto você não valorizar o seu tempo, você não fará nada com ele. (M. Scott Peck )

Não importa o quão devagar você vá, desde que você não pare. (Confucius)

Vícios são desperdícios de vida. (George Bernard Shaw)

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. (Abraham Lincoln)

A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada. (Albert Einstein)

O que fizemos apenas por nós mesmos morre conosco; o que fizemos pelos outros e pelo mundo permanece e é imortal. (Albert Pike)

A prosperidade não existe sem muitos medos e dissabores; e a adversidade sem muitos confortos e esperanças. (Francis Bacon)

Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever. (Benjamin Franklin)

Um homem que queira reger a orquestra precisa dar as costas à platéia. (James Crook)

Gosto e preciso de ti, mas quero logo explicar, não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar. (Mário Lago)

A maior prova de amor é a confiança. (Joyce Brothers)

O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas. (C. S. Lewis)

É a paixão que está em um beijo que dá a ele sua doçura; é o afeto em um beijo que santifica-o. (Christian Nevell Bovee)

Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas. (Voltaire)

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia. (William Shakespeare)

Uma bolha no próprio pescoço interessa uma pessoa mais que quarenta terremotos na África. (Dale Carnegie)

O verdadeiro sucesso é encontrar o trabalho da sua vida na ocupação que você ama. (David McCullough)

Eu tenho sempre me perguntado como é que todo homem ama a si mesmo mais que todo o resto dos homens, mas mesmo assim atribui menor valor à sua opinião sobre si mesmo do que a opinião dos outros. (Marco Aurélio Antônio)

O valor final da vida depende mais da consciência e do poder de contemplação que da mera sobrevivência. (Aristóteles)

É melhor você viver o seu melhor, fazer o seu melhor, e pensar o seu melhor hoje; pois hoje é a preparação definitiva para amanhã e todos os outros amanhãs que se seguem. (Harriet Martineau)

Você olha para qualquer grande corporação, e eu quero dizer as realmente grandes, e elas todas começaram com uma pessoa com uma ideía, fazendo-a bem. (Irvine Robbins)

A vida humana, concebida sob o ângulo proeminente de sua estrutura moral, espiritual e psicológica é, em meu juízo, uma sucessão ininterrupta de curtos espaços de duração, fragmentados cada um deles em três períodos: o que se emprega em projetar, o que se destina à ação e o que exige a espera. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Alguns vislumbres de verdadeira beleza podem ser vistos nas faces daqueles que vivem em verdadeira humildade. (Henry David Thoreau)

Note que se você tem tempo para reclamar e lamentar sobre algo, então você tem tempo para fazer alguma coisa referente a isso. (Anthony DAngelo)

Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo. (Robert Collier)

É a direção da vela, e não o sopro da tempestade, que determina o seu curso na vida. (Randy Davis)

Ame absolutamente tudo que possa acontecer em sua vida. (Paul Cantalupo)

A oportunidade de ouro que você está procurando está dentro de você mesmo. Ela não está no ambiente, ela não está na sorte ou chance, ou na ajuda dos outros; ela está somente em você. (Orison S Marden)

Se o dinheiro é a sua esperança para independência, você nunca a terá. A única segurança real que um homem pode ter neste mundo é uma reserva de conhecimento, experiência e habilidade. (Henry Ford)

A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu. (Howard Cosell)

O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo. (Crystal Middlemas)

O segredo da genialidade é carregar o espírito da infância na maturidade. (Thomas Henry Huxley)

Saudade é ser, depois de ter. (Guimarães Rosa)

Conhecendo-se a si mesmo, isto é, explorando seu mundo interno e descobrindo as maravilhas que nele existem, o homem conhecerá seu Criador. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Sonhe sonhos sublimes, e conforme você sonha, assim você deverá se tornar. (James Allen)

Compartilha de toda a dor do mundo, mas não dirige tuas forças para onde és impotente, e sim para o próximo, a quem podes ajudar, a quem podes amar e alegrar. (Hermann Hesse)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE