g2h

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O começo é a metade...

Existem apenas duas opções relativas a comprometimento. Ou você está dentro ou você está fora. Não existe tal coisa como estar no meio." (Pat Riley)

Grande parte dos maiores males que o homem tem infligido sobre o homem surgiu de pessoas que se sentiam absolutamente certas sobre algo que, na realidade, era falso. (Bertrand Russell )

Talvez a melhor pergunta que você pode memorizar e repetir continuamente é: "qual o uso mais valioso para o meu tempo neste momento?" (Brian Tracy)

Uma vida boa é aquela inspirada pelo amor e guiada pelo conhecimento. (Bertrand Russell)

O sucesso vem da tomada de iniciativa e determinação, persistindo, eloquentemente expressando a profundidade do seu amor. Qual ação simples você poderia fazer hoje para produzir um novo impulso em direção ao sucesso em sua vida? (Anthony Robbins)

Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois — Tempo e Paciência. (Leon Tolstoi)

A habilidade vê uma oportunidade e a agarra. Quem tem um fósforo, encontrará um lugar para esfregar e acendê-lo. (Arthur Guiterman)

Não julgue, e você nunca estará errado. (Jean Jacques Rousseau)

Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta. (Henry Ford)

Muita luz é como muita sombra: não deixa ver. (Carlos Catañeda)

A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro. (John F. Kennedy)

As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas, e no entanto elas passam por si mesmas sem se admirarem. (Agostinho de Hipona)

Grandes mentes falam de idéias; mentes medianas falam de eventos; mentes pequenas falam de pessoas. (Eleanor Roosevelt)

Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar. Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir. Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo. (Albert Camus)

A idade não te protege do amor. Mas o amor, de certa forma, te protege da idade. (Jeanne Moreau)

À medida que deixamos nossa própria luz brilhar, nós inconscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo. À medida que somos liberados de nosso próprio medo, nossa presença automaticamente libera os outros. (Marianne Williamson)

Trabalhe enquanto você é iluminado. Você é responsável pelo talento que foi confiado a você. (Henri F. Amiel)

Esperança é a paciência com a lâmpada acesa. (Tertuliano)

Por mais estranho que pareça, nenhuma quantidade de aprendizado pode curar a estupidez, e a educação formal definitivamente a fortifica. (Stephen Vizinczey)

Tenha como regra na vida nunca se arrepender e nunca olhar para trás. O arrependimento é um terrível desperdício de energia; você não pode construir sobre ele, e ele é bom apenas para se ficar revolvendo. (Katherine Mansfield)

Aquele que deseja fazer alguma coisa grandiosa nesta vida curta deve se aplicar para trabalhar com tal concentração de suas forças que, para meros espectadores que vivem apenas para se divertir, pareça insanidade. (Parkman)

Um tapinha nas costas, apesar de ser apenas algumas vértebras de distância de um chute no traseiro, está kilômetros adiante em resultados. (Bennet Cerf)

Um único evento pode despertar dentro de nós um estranho totalmente desconhecido. (Antoine De Saint-Exupery)

O começo é a metade do todo. (Platão)

Energia é igual a desejo e propósito. (Sheryl Adams)

Ame a todos, confie em poucos. Não seja injusto com ninguém. (William Shakespeare)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE