g2h

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Frases Tristeza Profunda

 1- Numa profunda tristeza,

Afogo-me.

A tua ausência faz me pensar,

Chorando, lágrimas de saudade.

Saudade do que não vejo.

Mas do que desejo.

Amor que provocas ilusão,

Mas nos momentos de solidão.

Só vejo...

Uma profunda desolação.


Joel Gonçalves


2 - No silêncio das lágrimas...

A angústia é indisfarçável.

A tristeza é profunda.

A esperança é um pequeno vestígio,

quase inexistente.


O silêncio é uma maneira de reunir

forças para o novo amanhã.


Sandra Ribeiro


3 - Minha alma esta doente, me sinto em coma, coma induzido pela tristeza profunda que sinto.


Barbara Kriss


4 - Sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós te mantém aqui presente.


Desconhecido


5 - Sinto uma profunda tristeza mas sei que, quando o sol se por, ele vai lavar minha alma, levar minha angústia e trazer um pouco de felicidade


Caio Gomes

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE