g2h

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Frases engraçadas

 O amor está mesmo cego, pois não me vê de jeito nenhum.


Quem cedo madruga dorme no volante no dia seguinte.


Existem dois tipos de mulheres: as que estão cansadas dos homens e as que ainda não se envolveram o suficiente.


Uma mulher nunca está errada, ela pode estar apenas menos certa que você.


Eu ando por aí como se estivesse tudo bem, mas no fundo, a minha meia está escorregando dentro do sapato.


O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, dos diamantes, da platina e das propriedades.


Se você não consegue rir de si mesmo, eu posso fazer isso por você.


Eu achava que era uma pessoa indecisa, mas agora não tenho a certeza.

Dinheiro não é tudo… As pessoas esquecem das mansões, dos diamantes, das terras…


Para bom entendedor, uma levantada na sobrancelha basta.


Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.


Você pode até tentar me superar, mas nem fique triste quando perceber que não vai conseguir, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE