g2h

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Frases de Objetivo Profissional

 “Procuro uma oportunidade de estágio na área de [preencha com a área desejada], onde poderei praticar meus conhecimentos teóricos e alavancar os resultados da empresa.”


“Meu objetivo me candidatando para a vaga de estágio é aprender com a rotina da empresa e meus futuros colegas de profissão, mas também ter participação ativa no crescimento da corporação.”


“Busco oportunidade para colocar em prática minhas habilidades com [preencha com uma habilidade sua] e [cite uma segunda habilidade], além de enriquecer-me com muitos outros aprendizados que a vaga proporcionará.”


 “Com minhas qualificações e experiências anteriores, procuro integrar a equipe de uma empresa que agregará para meu crescimento profissional da mesma forma que estou disposto a ajudar a empresa a crescer.”


“Após ter atuado por [tempo de atuação] como [experiência anterior relevante para a vaga pretendida], busco oportunidade onde eu possa continuar desenvolvendo minhas habilidades e ampliando o sucesso da empresa.” 


“Depois de ter tirado o último ano para realizar um intercâmbio que me enriqueceu como pessoa e como profissional, busco oportunidade em que eu consiga utilizar meus aprendizados para aprimorar os resultados da empresa.”


 “Após ter trabalhado de forma autônoma nos últimos meses, quero me estabelecer como colaborador de uma empresa, colaborando para sua expansão e aprimoramento.”


Em busca do primeiro emprego, me coloco à disposição da empresa para aprender a função que me for nomeada e assim contribuir para os resultados da organização.


Busco a oportunidade de desenvolver o meu primeiro trabalho na área de informática para aplicar o que aprendi durante os cursos concluídos dentro desse ano.


Possuo ampla experiência no mercado de cosméticos e estou em busca de melhorar minhas habilidades na área.


Buscando novos desafios na minha carreira de jornalista, gostaria de uma oportunidade na área de comunicação interna dessa renomada empresa para mostrar as minhas habilidades na área e contribuir para o alcance de melhores resultados no setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE