g2h

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Frases de Reflexão já

 A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha.

- Richard Milhous Nixon


Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua.


Todos nós temos talentos diferentes, mas todos gostaríamos de ter iguais oportunidades para desenvolver os nossos talentos.

- John Kennedy


Aprecie seu interior, o valor do seu coração e ame-se sem medos nem preconceitos!


É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.


Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.

- Mestre Khane


Custe o que custar, eu chegarei onde quiser, porque acredito em mim e em cada um dos meus sonhos.


A frustração de uma tentativa falhada se tornará na lição que precisa para vencer da próxima vez.


Melhor que ter uma amiga como você, é saber que nossa amizade é eterna e que posso contar com ela em todos os momentos.


Aceite meu ombro amigo e saiba que pode sempre contar comigo nos momentos mais difíceis. Estou com você hoje e sempre que precisar.


Você obterá vitória realizando seus desejos, mas a felicidade será fruto da satisfação por aquilo que já alcançaste.

- Ivan Teorilang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE