g2h

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Frases dia dos pais já

 Ser pai é se fazer presente, independentemente das circunstâncias. É ser apoio e porto seguro em todos os momentos! Feliz Dia dos Pais.


Para mim, você é o mundo! É a tradução perfeita do que é ser um pai maravilhoso e sempre presente.


Me protegeu, fortaleceu e ensinou. Graças a você me tornei uma pessoa melhor e mais feliz. Pai, você é insubstituível e o meu carinho por você é infinito!


Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!


O cargo de pai não é para qualquer um: apenas para aquele que sabe ser também um grande amigo dos filhos!


Feliz Dia dos Pais! Se eu for metade do que você me inspira diariamente, sei que serei uma pessoa feliz e realizada.


De repente pai, pai de primeira viagem e a vida nunca mais foi a mesma! Não só surgiu uma nova missão, mas um novo desdobramento do que é ser homem.


Hoje é dia de celebrar aquele que com seu carinho e responsabilidade, sempre esteve disponível para mim em todos os momentos. Por todos os seus cuidados: Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE